Apartamento com 48m², 1 dormitório no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar
Apartamento de um dormitório, localizado na Rua Vicente da Fontoura, com ambientes bem distribuídos e possibilidade de adaptação para um segundo quarto ou escritório.
O imóvel possui sala dividida, dormitório, banheiro social, cozinha, área de serviço e garagem fechada, com acesso direto ao corredor do edifício, proporcionando mais segurança e praticidade.
Localização privilegiada, com fácil acesso ao Centro de Porto Alegre, a aproximadamente 10 minutos de ônibus. Próximo a mercados, farmácias, academias, postos de combustíveis e diversos serviços essenciais.
A região também conta com instituições de ensino e pontos de referência, como a ESPM, UFRGS Campus Saúde, UFRGS Anexo Farmácia, Escola Profissional da Fundação Universitária de Cardiologia e Ludoteca Pulo do Gato.
O Edifício Dimona oferece gás encanado e espaço gourmet na área comum, reunindo conforto, segurança e praticidade para o dia a dia. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.