Apartamento com 62m², 2 dormitórios no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar
Se você busca a infraestrutura do cobiçado Di Bento (Rua José do Patrocínio, 913), este apartamento de 62m² é a unidade com a melhor posição do edifício. Ele reúne o sol mais valorizado e o silêncio de um andar alto.
Os grandes diferenciais deste apartamento no condomínio:
Sol Norte : Apartamento iluminado o dia inteiro, aquecido no inverno e livre de umidade.
7º Andar (Silêncio e Privacidade) Bem acima do ruído da rua e das áreas comuns, garantindo tranquilidade para o seu descanso ou home office.
2 Vagas Cobertas: Vagas escrituradas em uma região onde estacionar é raridade.
Pronto para Morar: Prédio entregue em 2019, moderno e com a estrutura já consolidada.
Infraestrutura Completa de Clube:
* Piscina adulto e infantil
* Academia moderna e completa
* Salão de festas e áreas de convivência
* Espaço Pet e Oficina de Bike
* Portaria 24h e gerador de energia
Localização Premium: Faça tudo a pé. A passos dos cafés da Rua República, supermercados e a poucos minutos de caminhada da Redenção.
Ficha Técnica:
* 62m² privativos 2 Dormitórios 1 Suíte
* 7º andar ? Posição: Norte
* 2 Vagas escrituradas e cobertas
Preço: R$ 690.000,00 Condomínio Cerca de R$ 700,00
Aceita financiamento e FGTS.
A combinação de Sol Norte com a altura de 7º andar, faz desta a oportunidade mais exclusiva do prédio. Agende sua visita e comprove a diferença de perto. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.